Toledana recebe moção por convocação à Superliga de Voleibol

por Paulo Torres publicado 30/04/2019 14h30, última modificação 09/05/2019 15h04
Na 12º sessão ordinária, realizada na segunda-feira (29), foi apresentada uma moção de Aplausos à atleta Leticia Bordignon Cordeiro pela convocação à Superliga de Voleibol Feminino B, por meio do Requerimento nº 99/2019. Hoje com 19 anos, ela iniciou sua carreira no voleibol aos 8 na escolinha do clube Toledão e colégio La Salle. Eleita como melhor líbero do Paraná em 2018, Letícia tem no currículo 64 medalhas e 5 troféus de prêmios individuais e no ano de 2019 conquistou uma vaga para disputar a Superliga de Voleibol Feminino B.
Toledana recebe moção por convocação à Superliga de Voleibol

Sessão ordinária na segunda-feira teve apresentada a moção à atleta toledana

Na 12º sessão ordinária, realizada na segunda-feira (29), foi apresentada uma moção de Aplausos à atleta Leticia Bordignon Cordeiro pela convocação para a disputa da Superliga de Voleibol Feminino B, por meio do Requerimento nº 99/2019.

A atleta Leticia Bordignon Cordeiro, hoje com 19 anos, iniciou sua carreira no voleibol aos 8 na escolinha do clube Toledão e colégio La Salle.

Eleita como melhor líbero do Estado do Paraná no ano de 2018, atualmente Letícia tem no currículo 64 medalhas e 5 troféus de prêmios individuais. Em 2018 foi convidada para compor a equipe de voleibol de Maringá e no ano de 2019 conquistou uma vaga para disputar a Superliga de Voleibol Feminino B.

O Projeto Mais Vôlei Toledo é desenvolvido pela Associação de Voleibol de Toledo – Avotol, em parceria com a Prefeitura de Toledo e Secretaria de Esportes e Lazer e serve de base para diversas categorias que compõem as seleções paranaenses e brasileiras. Letícia é mais um bom exemplo do grande trabalho desenvolvido pelo esporte de Toledo, aponta o documento.

O documento foi assinado pelos vereadores Marli do Esporte, Airton Savello, Antonio Zóio, Ademar Dorfschmidt, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Marly Zanete, Pedro Varela e Walmor Lodi.