Técnico toledano convocado à Seleção de Vôlei Feminino do PR recebe moção

por Paulo Torres publicado 22/02/2019 14h40, última modificação 22/02/2019 15h58
O Requerimento nº 14/2019, propõe moção de aplausos a Marcos Assunção pela convocação para a Comissão Técnica da Seleção Paranaense de Voleibol Feminino Sub-18. O técnico esportivo e servidor da Prefeitura de Toledo Marcos Assunção, foi convocado para a Seleção Paranaense de Voleibol Feminino sub 18. A equipe disputou o Campeonato Brasileiro de Seleções em fevereiro e esta foi a segunda convocação do técnico toledano.
Técnico toledano convocado à Seleção de Vôlei Feminino do PR recebe moção

Requerimento foi apresentado na sessão de segunda-feira da Câmara

O Requerimento nº 14/2019, propõe moção de aplausos a Marcos Assunção pela convocação para a Comissão Técnica da Seleção Paranaense de Voleibol Feminino Sub-18. O documento foi apresentado na Câmara de Toledo na segunda feira, dia 18 de fevereiro.

O técnico esportivo e servidor da Prefeitura Municipal de Toledo Marcos Assunção, foi convocado pela Federação Paranaense de Voleibol para integrar a comissão técnica da Seleção Paranaense de Voleibol Feminino sub 18, que disputou o Campeonato Brasileiro de Seleções na cidade de Saquarema- Rio de Janeiro no mês de fevereiro.

Marcos Assunção atua como técnico das equipes de voleibol de Toledo pela Secretaria de Esportes e Lazer e pelo projeto Mais Vôlei, que tem servido de base para seleções paranaenses e brasileiras. O professor já havido sido convocado no ano de 2018 nas categorias de base.

O documento foi assinado pelos vereadores Marli do Esporte, Corazza Neto, Gabriel Baierle, Janice Salvador, Marly Zanete, Marcos Zanetti e Valtencir Careca.