Suplente assume na Câmara com presidente interino

por Paulo Torres publicado 10/10/2016 11h40, última modificação 10/10/2016 11h43
Um ato na Presidência do Legislativo formalizou nesta segunda-feira, dia 10 de outubro, a posse do suplente de vereador Aparecido Mendes Cardoso como vereador de Toledo por um período de 30 dias. Aparecido, ou “Professor Cido”, assumiu na vaga deixada com a licença do vereador titular e de dois suplentes da bancada do PMDB. A mudança inclui ainda a presidência da Câmara de Toledo, que será exercida pelo vice-presidente Walmor Lodi, em função das férias do presidente Ademar Dorfschmidt.
Suplente assume na Câmara com presidente interino

Suplentes Bisognin e Scain com Cido, o presidente Ademar e o vice Lodi

No ato na manhã desta segunda-feira primeiramente o titular licenciou-se e o suplente Leoclides Bisognin tomou posse, licenciando-se em seguida para dar lugar ao segundo suplente, Gilberto “Beto” Scain. Em seguida Beto Scain licenciou-se e Aparecido Cardoso assumiu a vaga de vereador pela primeira vez.

Aparecido Cardoso recebeu 494 votos nas eleições de 2012, votação com a qual assumiu a terceira suplência, após Bisognin e Scain. Professor Cido não disputou a eleição a vereador neste ano, ao contrário de Bisognin e Scain. O primeiro assume como vereador em 1º de janeiro, retornando à Câmara, onde já teve cinco mandatos – legislaturas 1993-96, 97-2000, 2001-04, 2005-08 e 2009-12 -, após receber 1.225 votos. Scain será o segundo suplente da coligação PMDB/PDT/PC do B, após ter conquistado 951 votos na eleição do último dia 2. O primeiro suplente da coligação é Ascânio Butzge, que alcançou 998 votos.

posse1.jpg