Silêncio homenageia Gian Fiorentin e Hermínio Dal Pupo

por Paulo Torres publicado 28/05/2019 16h12, última modificação 28/05/2019 16h12
A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 27, realizou minuto de silêncio pelos falecimentos de Giancarlo Fiorentin e Hermínio Dal Pupo, falecidos no final de semana. Giancarlo era filho da servidora Geda Pavan Fiorentin, que atuou também na Coopagro, e faleceu em Guarapuava, onde atuava como supervisor na empresa Santa Maria Cia. de Papel e Celulose, em função de uma infecção.
Silêncio homenageia Gian Fiorentin e Hermínio Dal Pupo

Vereadores e público mantiveram um minuto de silêncio pelos falecidos

A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 27, realizou minuto de silêncio pelos falecimentos de Giancarlo Fiorentin e Hermínio Dal Pupo, falecidos no final de semana. Giancarlo era filho da servidora Geda Pavan Fiorentin, que atuou também na Coopagro, e faleceu em Guarapuava, onde atuava como supervisor  na empresa Santa Maria Cia. de Papel e Celulose, em função de uma infecção.

A vereadora Olinda Fiorentin informou na sessão que o corpo estava sendo velado na Cripta da Catedral Cristo Rei, lamentando o fato de uma mãe ter de sepultar um filho, informando que ele estava hospitalizado há dias e morreu em função de uma infecção.

O vereador Genivaldo Paes registrou o falecimento de Hermínio Dal Pupo, pioneiro do Panorama, o qual faleceu no domingo.

Em seguida o presidente Antônio Zóio solicitou aos vereadores e demais presentes um minuto de silêncio em homenagem aos falecidos.