Servidores de Foz visitam Câmara de Toledo

por Paulo Torres publicado 03/12/2014 09h27, última modificação 03/12/2014 09h30
Uma comitiva de servidores da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu esteve em visita à Câmara Municipal de Toledo nesta quinta-feira, dia 11 de setembro. Os servidores iguaçuenses vieram conhecer o SAPL - Sistema de Apoio ao Processo Legislativo implantado na Câmara Municipal de Toledo e que praticamente eliminou o uso de papel na tramitação de propostas. A comitiva integrada pelos servidores Gilvane Rodrigues, Karen Maram Tenerello, Waldson Almeida Dias e Giovana G.G. Gonzaga também conheceu outros processos e práticas usadas em Toledo visando agilizar e modernizar o processo legislativo, como o Portal da Transparência e a Escola de Governo.
Servidores de Foz visitam Câmara de Toledo

Servidores de Foz acompanham exposição sobre o funcionamento do SAPL

O SAPL reúne todos os projetos em tramitação na Câmara Municipal, permitindo ao vereador, assessor e ao cidadão acompanhar qualquer deles através do sítio eletrônico do Legislativo – www.toledo.pr.leg.br. Neste ano a Câmara Municipal de Toledo, para aumentar a segurança do sistema, transferiu sua base de dados para o Interlegis, no Senado Federal, que conta também com apoio do Prodasen, ampliando a confiabilidade e segurança dos processos e dados armazenados.  IMG_1633a.jpg