Segurança será debatida entre delegado e vereadores

por Paulo Torres publicado 03/12/2014 09h27, última modificação 03/12/2014 09h30
Chefe da 20° SDP, Luiz Gilmar da Silva, vai ocupar a Tribuna Livre na sessão da próxima segunda-feira
A segurança pública de Toledo será debatida entre o delegado chefe da 20° Subdivisão Policial (SDP) do Paraná, Luiz Gilmar da Silva, e os vereadores toledanos na próxima segunda-feira – dia 12 –, durante a realização da sessão ordinária da Câmara Municipal. Silva vai ocupar a Tribuna Livre do Legislativo, espaço aberto pela Casa mensalmente para integrantes da sociedade local abordarem temas de interesse coletivo. O delegado chefia a 20° SDP desde novembro de 2009, quando foi transferido de Pato Branco para Toledo. A Subdivisão coordena um total de 21 municípios da região oeste do Paraná, indo de Guaíra a Nova Aurora. A indicação de Silva para ocupar a Tribuna Livre foi feita pelo vereador Rogério Massing (PSBD). O convidado usará a tribuna para apresentar seus posicionamentos e fornecer informações sobre questionamentos dos vereadores acerca do assunto em questão.