Secretário visita a Câmara de Vereadores

por Paulo Torres publicado 03/12/2014 09h27, última modificação 03/12/2014 09h30
Secretário visita a Câmara de Vereadores

Presidente Adriano com o secretário Paulo e o diretor Campos

O presidente da Câmara Municipal de Toledo, Adriano Remonti, recebeu nesta sexta-feira, dia 8, a visita em seu gabinete do secretário de Segurança e Trânsito, Paulo dos Santos. O secretário, que integrou a legislatura passada da Câmara de Vereadores, relatou as ações e propostas de sua pasta e trocou impressões a respeito do setor com o presidente do Legislativo. Entre os temas comentados esteve a possibilidade de uma explanação aos vereadores sobre as questões ligadas ao setor, como as alternativas do Estar-Estacionamento Regulamentado e questões do trânsito como as travessias elevadas. Na conversa o secretário colocou-se à disposição para esclarecer estes e outros temas de interesse dos vereadores, devendo ser agendado futuramente um novo encontro na Câmara Municipal com essa finalidade. Na visita à presidência da Câmara Municipal de Vereadores o secretário Paulo dos Santos esteve acompanhado do diretor da Guarda Municipal, Moacir Campos.