Restaurantes de peixe de Toledo recebem moções por gastronomia

por Paulo Torres publicado 09/07/2019 15h58, última modificação 09/07/2019 15h58
Na segunda feira (08) foi realizada a 23º sessão ordinária da Câmara e nela foram apresentadas moções de aplausos aos Restaurantes Companhia do Peixe e Peixe Frito Pantanal pela excelência na gastronomia do peixe. As distinções aos dois estabelecimentos foram propostas por meio do Requerimento nº 196 e do Requerimento nº 197/2019.
Restaurantes de peixe de Toledo recebem moções por gastronomia

Distinções aos dois estabelecimentos foram propostas na sessão da Câmara

Na segunda feira (08) foi realizada a 23º sessão ordinária da Câmara e nela foram apresentadas moções de aplausos aos Restaurantes Companhia do Peixe e Peixe Frito Pantanal pela excelência na gastronomia do peixe, por meio do Requerimento nº 196 e do Requerimento nº 197/2019.

Os documentos foram assinados pelos vereadores Ademar Dorfschmidt, Ademir Paludo, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Janice Salvador, Leoclides Bisognin, Marcos Zanett, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Valtencir Careca e Walmor Lodi.