Propostas moções de aplausos a funcionários da Emater

por Paulo Torres publicado 17/05/2018 16h09, última modificação 17/05/2018 16h09
Na 15º sessão ordinária, realizada na segunda-feira, foram apresentados requerimentos que propõem moções de aplausos aos funcionários da Emater Adalberto Telesca Barbosa, Claudete Galhardo Frasson e Sérgio Luis Schuch, pelos relevantes serviços prestados. As moções foram propostas através dos Requerimentos 87/2018, 88/2018, 89/2018, respectivamente. Os documentos apresentados na Câmara contam um pouco da história de cada um dos homenageados.
Propostas moções de aplausos a funcionários da Emater

Moções de aplausos foram apresentadas na sessão ordinária de segunda-feira

Os documentos contam um pouco da história de cada um.

Adalberto Telesca Barbosa: Engenheiro Agrônomo, ingressou na Emater em 04/08/1986, atuou no município em Manejo de Solos, Preservação Ambiental, Proteção de Nascentes, Adequação de Estradas Rurais, PROID, Crédito Rural, Lavouras e na execução e coordenação de vários programas de governo para o setor rural.

Claudete Galhardo Frasson: Assistente Social, ingressou na Emater em 12/06/1981. Trabalhou no Escritório da Emater em Toledo há mais de 30 anos. Atuou decisivamente na organização das Feiras de Produtores de Toledo, na criação e organização da Cofatol, na coordenação e elaboração do Plano de Desenvolvimento Rural de Toledo, na assessoria às agroindústrias artesanais rurais, programas de Habitação Rural e Vilas Rurais e trabalhos com mulheres rurais.

Sérgio Luis Schuch: Engenheiro Agrônomo, extensionista Rural da Emater desde 02/08/1976. Foi Coordenador Regional por quase 30 anos desenvolvendo trabalhos nas áreas de Manejo e Conservação de Solos, Irrigação e Drenagem, Agroindústria Rural e Mercados Institucionais, Crédito Rural e Fundiário, Programas de Governo como Paraná Rural, Paraná 12 Meses entre outros. Atuava também nas áreas de Energia Rural e Programas Sociais para o setor Rural.

Os documentos foram assinados pelos vereadores Leoclides Bisognin, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.