Primeira rádio de Toledo recebe moção pelos 63 anos

por Paulo Torres publicado 29/11/2018 10h40, última modificação 29/11/2018 10h45
Na segunda feira (26), foi realizada a 41º sessão ordinária da Câmara, onde foi apresentada uma moção de aplausos à Rádio Guaçu pelos 63 anos de atividades no Município, por meio do Requerimento nº 257/2018. A emissora começou suas atividades no ano de 1955, instalada na época na rua Barão do Rio Branco. Foi a primeira rádio de Toledo e foi recentemente reconhecida pelo prêmio Destaque Empresarial pelo 13º ano consecutivo no município.
Primeira rádio de Toledo recebe moção pelos 63 anos

Requerimento na sessão da Câmara destacou 63 anos de atividades

A emissora começou suas atividades no dia 25 de setembro de 1955, em forma experimental e no dia 05 de dezembro de 1955 de formal oficial iniciou seus trabalhos, instalada na época na rua Barão do Rio Branco. Foi a primeira rádio de Toledo, sintonizada no canal AM 810.

A empresa foi recentemente reconhecida pelo prêmio Destaque Empresarial pelo 13º ano consecutivo no município. Ela hoje conta com 18 colaboradores, atuando nas mais diversas programações em uma área de abrangência que alcança 42 municípios da região.

O documento foi assinado pelos vereadores Edmundo Fernandes, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.