Presidente da Câmara oficializa devolução de verba à prefeitura

por Paulo Torres publicado 24/12/2016 20h57, última modificação 24/12/2016 20h57
O presidente da Câmara Municipal de Toledo, Ademar Dorfschmidt, realizou a entrega das verbas remanescentes disponibilizadas à Câmara pelo Município de Toledo ao longo de 2016 para o prefeito, Beto Lunitti. Este parabenizou e agradeceu ao presidente do Poder Legislativo pela administração dos recursos no ano de 2016, frisou a importância deste retorno e disse que ele será reinvestido no Município de Toledo.
Presidente da Câmara oficializa devolução  de verba à prefeitura

Presidente da Câmara Ademar Dorfschmidt repassa valores poupados ao prefeito Beto Lunitti

Na tarde da quinta-feira, dia 22, o presidente da Câmara Municipal de Toledo, Ademar Dorfschmidt, realizou a entrega das verbas remanescentes disponibilizadas à Câmara para o prefeito, Beto Lunitti. Este parabenizou e agradeceu ao presidente do Poder Legislativo pela excelente administração dos recursos do chamado duodécimo - os 6% constitucionais do Poder Legislativo - no ano de 2016, frisou a importância deste retorno e disse que ele será reinvestido no Município de Toledo. O prefeito ainda enfatizou ao presidente do Poder Legislativo que apesar do orçamento ser o mesmo de 2015, a quantia devolvida neste ano pela Câmara de Toledo dos 6% que lhe são constitucionalmente destinados é ainda maior do que no ano passado.