Prefeito apresenta contas do quadrimestre à Câmara

por imprensa2 — publicado 03/12/2014 09h27, última modificação 03/12/2014 09h30

A Câmara de Toledo, através da Comissão de Administração, Tributária, Financeira e Orçamentária-CATFO, ouve nesta quinta-feira, dia 26, às 10h, o prefeito José Carlos Schiavinato. O representante do Executivo deve apresentar ao Legislativo as contas municipais relativas aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2011. A apresentação dos números da administração pública está prevista na Lei Complementar nº 101/2000, a chamada  Lei de Responsabilidade Fiscal-LRF e deve ser acompanhada na CATFO pelo seu presidente,  Renato Reimann (PP) e pelos integrantes Adriano Remonti (PT), Luís Fritzen (PP), João Martins (PDT) e Rogério Massing (PSDB), sendo a reunião aberta aos demais vereadores e público em geral.