Posses de suplentes reabrem trabalhos

por Paulo Torres publicado 03/12/2014 09h27, última modificação 03/12/2014 09h30
A Câmara Municipal abriu as sessões ordinárias do segundo semestre legislativo com a posse de seis suplentes diante da licença de cinco vereadores titulares. Licenciaram-se os vereadores Luís Fritzen, Renato Reimann, Lúcio de Marchi e Luiz Carlos Johann – todos do PP, além do vereador Walmor Lodi, do PR. Em seus lugares assumiram os suplentes Odair Maccari, Alcídio Pastório, Paulo Bernardi e Ademir Paludo – do PP, além de Valtencir Brito, do PR. Paulo Bernardi porém licenciou-se em seguida à sua posse, por razões particulares, dando lugar ao suplente Mauro Maiorki.
Posses de suplentes reabrem trabalhos

Bernardi cumprimenta Mauro Maiorki ao licenciar-se da vaga de vereador

A Câmara Municipal abriu nesta segunda-feira, dia 4 de agosto, as sessões ordinárias do segundo semestre legislativo com a posse de seis suplentes diante da licença de cinco vereadores titulares. Licenciaram-se os vereadores Luís Fritzen, Renato Reimann, Lúcio de Marchi e Luiz Carlos Johann – segundo secretário da mesa Executiva, todos do PP, além do vereador Walmor Lodi, do PR – segundo vice-presidente do Legislativo. Em seus lugares assumiram os suplentes Odair Maccari, Alcídio Pastório, Paulo Bernardi e Ademir Paludo – do PP, além de Valtencir Brito, do PR. Paulo Bernardi porém licenciou-se em seguida à sua posse, por razões particulares, dando lugar ao suplente Mauro Maiorki. Como todos já haviam assumido anteriormente na Câmara Municipal e prestado compromisso, no segundo semestre do ano passado, apenas assinaram a posse no início da sessão, que marcou também o retorno do presidente
Adriano Remonti após viagem oficial à Argentina juntamente com os prefeitos de Toledo e de toda a região.

A sessão da Câmara Municipal contou com as presenças dos suplentes de vereadores Ivo Kirsten e Valdir Pagliarini, do PSDB e PV, respectivamente. Também estiveram presentes na sessão da Câmara Municipal os presidentes da Sicredi, Círio Kunzler e da Primato, Ilmo Welter, entre outras lideranças e autoridades. Também esteve presente o coordenador do Conselho de Leigos da Diocese de Toledo, Nilton Gregório, que está divulgando a cartilha eleitoral da CNBB-Conferência Nacional dos Bispos do Brasil e teve seu trabalho de esclarecimento dos eleitores destacado na tribuna por vários vereadores durante a sessão da Câmara Municipal. O documento “Eleições 2014” foi preparado pelo Centro Nacional de Fé e Política “Dom Helder Câmara (Cefep), vinculado à CNBB, em parceria com outras entidades, tendo como tema “Seu voto tem consequências: um novo mundo, uma nova sociedade”. O subsídio foi apresentado durante a 52ª Assembleia Geral da CNBB e entregue aos bispos de todo o Brasil para estudo nas dioceses, grupos e comunidades visando uma reflexão a partir do método ver, julgar e agir.

IMG_1231a.jpg