Posses e licenças marcam sessão e volta de Fritzen

por Paulo Torres publicado 04/09/2017 16h15, última modificação 05/09/2017 10h26
A sessão desta segunda-feira, dia 4, foi marcada pelas posses de vereadores suplentes, que resultaram no retorno de Luís Fritzen. As posses e licenças ocorreram após apresentação de pedido de licença do vereador Pedro Varela, abrindo vaga na representação eleita pela coligação PP-PSD-PR. Inicialmente assumiu como vereador Ademir Paludo, que em seguida licenciou-se, dando lugar à segunda suplente Marcia Johann, que também solicitou licença, abrindo a vaga para Fritzen.
Posses e licenças marcam sessão e volta de Fritzen

Luís Fritzen cumprimenta a Mesa Diretora da Câmara na chegada para a posse

IMG_9736a.jpgA sessão da Câmara Municipal nesta segunda-feira, dia 4 de setembro, foi marcada pelas posses de vereadores suplentes, que resultaram no retorno de Luís Fritzen, um dos dois vereadores – ao lado de Leoclides Bisognin - com maior número de mandatos em Toledo. As posses e licenças ocorreram após apresentação de pedido de licença do vereador Pedro Varela, abrindo vaga na representação eleita pela coligação PP-PSD-PR.

Inicialmente assumiu como vereador o suplente Ademir Paludo, que em seguida licenciou-se, dando lugar à segunda suplente Marcia Johann, que também solicitou licença, abrindo a vaga para Fritzen.

IMG_9769a.jpgAdemir Paludo obteve 1.080 votos pela coligação PP-PSD-PR, enquanto Marcia Johann ficou com a segunda suplência da coligação ao obter 1.066 votos e Fritzen a terceira ao receber 937 votos.

Após prestar compromisso na tribuna Luís Fritzen assinou o termo de posse e depois, durante a sessão, manifestou-se agradecendo os aplausos recebidos dos vereadores de oposição e situação na sua chegada para a posse.

A sessão da Câmara Municipal foi prestigiada pelo vice-prefeito Tita Furlan e pelos ex-deputados estaduais Elton Welter e Duílio Genari, entre outras autoridades e lideranças.