Câmara vai votar PL´s de ampla repercussão

por Paulo Torres publicado 03/12/2014 09h27, última modificação 03/12/2014 09h30
Repasse de R$ 100 mil adicionais ao Hospital Bom Jesus e leilão de lotes perpétuos na área de ampliação do cemitério "Cristo Rei" estão na lista

A sessão da Câmara de Toledo da próxima semana, que será realizada na segunda-feira – 22 de novembro –, tem na sua pauta de votação Projetos de Lei (PL´s) de grande repercussão.

As proposições que autorizam a Prefeitura a repassar R$ 100 mil adicionais ao Hospital Bom Jesus para garantir a oferta de consultas especializadas à população e que permitem ao Município abrir um leilão para conceder 80 novos lotes perpétuos na área de ampliação do cemitério “Cristo Rei” serão analisadas em 2° turno na sessão.

A sessão ainda contará com a votação, em 1° turno, do Projeto de Lei que extingue o Departamento de Proteção à Mulher da Secretaria de Atendimento à Mulher. O PL estava na pauta de votação da sessão passada do Legislativo, mas um pedido de vistas adiou a análise para a próxima segunda-feira.

+ Pauta da  40° Sessão Ordinária
+ Repasse ao Bom Jesus é aprovado em 1° turno (19/11/2010)