Moção parabeniza Smel pelos 31° Jogos da Juventude em Toledo

por Paulo Torres publicado 27/09/2018 10h04, última modificação 27/09/2018 10h04
O Requerimento nº 210, subscrito por 15 vereadores, destacou na sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 24, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer pela realização em Toledo dos 31° Jogos da Juventude. Sabendo da importância das ações que a prática de Esportes traz para a saúde e bem-estar da população, é que a SMEL - com os 54 profissionais servidores da Secretaria de Esportes, dedicou-se com total empenho a realizar a 31° edição dos Jogos da Juventude do Paraná em Toledo, aponta o documento, que destaca ainda a equipe da pasta pelo evento.
Moção parabeniza Smel pelos 31° Jogos da Juventude em Toledo

Sessão ordinária teve apresentado documento parabenizando pelos Jogos da Juventude em Toledo

O Requerimento nº 210, subscrito por 15 vereadores, destacou na sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 24 de setembro, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer pela realização em Toledo dos 31° Jogos da Juventude.

Sabendo da importância das ações que a prática de Esportes traz para a saúde e bem-estar da população, é que a SMEL - com os 54 profissionais servidores da Secretaria de Esportes, dedicou-se com total empenho e satisfação a realizar a 31° edição dos Jogos da Juventude do Estado do Paraná sediada em Toledo, aponta o documento. Os vereadores e vereadoras destacam ainda a equipe da pasta pelo evento realizado.

(…) desejamos que estes profissionais tenham sempre saúde e sabedoria para se dedicarem ainda mais na prestação dos serviços, para que estas atividades sejam realizadas com extrema qualidade à população de nosso Município”, destaca o documento.

O Requerimento nº 210 é subscrito pelos vereadores Parlamentar Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Renato Reimann, Valtencir Careca e Walmor Lodi.