Moção parabeniza mesatenistas por medalhas no Paranaense

por Paulo Torres publicado 30/05/2018 11h23, última modificação 30/05/2018 11h23
Na sessão ordinária da Câmara foi apresentado uma moção de aplausos aos atletas de Tênis de Mesa do Projeto Pedrinho Furlan. A homenagem foi proposta através do Requerimento 101/2018, apresentado na segunda feira, pela conquista de medalhas na terceira etapa do Campeonato Paranaense. O evento foi realizado em São José dos Pinhais, nos dias 5 e 6 de maio, e os toledanos alcançaram boas posições em várias categorias.
Moção parabeniza mesatenistas por medalhas no Paranaense

Vereadores propuseram homenagem na sessão ordinária da Câmara

Na sessão ordinária da Câmara foi apresentado uma moção de aplausos aos atletas de Tênis de Mesa do Projeto Pedrinho Furlan, pela conquista de medalhas na terceira etapa do Campeonato Paranaense, em São José dos Pinhais, através do Requerimento 101/2018, nesta segunda feira.

No documento os vereadores relatam como foi o evento.

Nos dias 5 e 6 de maio de 2018, estiveram em São José dos Pinhais-PR, na terceira etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa, onde, no Feminino Pré Mirim, alcançaram os seguintes resultados na categoria pré mirim individual: Nathan Suzuki – 2° lugar; Otávio Ienerich – 3° lugar; Murilo Carvalho – 3° lugar; Kento Takeish – 5° lugar; José Miguel Rubi – 6° lugar. Na categoria por equipes, masculino, foram as seguintes conquistas: Nathan Suzuki, Murilo Carvalho e Murilo Esser – 2° lugar; e Otávio Ienerich, José Rubi e Kento Takeish – 3° lugar. Na categoria feminina pré mirim: Eduarda Garcia – 3° lugar; Emanuelli Rocha – 3° lugar; Isabela Haab – 5° lugar; Rayane Deghert – 6° lugar.

Hoje, o Projeto Pedrinho Furlan, na modalidade Tênis de Mesa, atende vinte e cinco atletas. Destes, dez encontram-se aptos à participação em campeonatos.

O documento foi assinado pelos vereadores Janice Salvador, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.