Moção na Câmara aplaude cooperativa pela 1ª Expo Primato

por Paulo Torres publicado 06/12/2018 09h44, última modificação 06/12/2018 09h44
A Câmara de Toledo teve apresentado o Requerimento nº 272, que propõe moção de aplausos à Primato Cooperativa Agroindustrial pela 1ª Expo Primato. O evento agropecuário foi realizado de 28 a 30 de novembro e “oportunizou conhecimentos técnicos aos produtores e familiares mediante a realização de palestras, seminários, workshop e oficinas, além de oportunizar a atuação de várias entidades e instituições que levaram seus serviços e valores ao público do meio rural”, aponta o documento da Câmara de Toledo.
Moção na Câmara aplaude cooperativa pela 1ª Expo Primato

A moção de aplausos à cooperativa foi apresentada na sessão de segunda-feira, dia 3 de dezembro

A moção foi subscrita por sete vereadores e apresentada na sessão de segunda-feira, dia 3 de dezembro, sendo dirigida ao presidente da Primato Cooperativa Agroindustrial, Ilmo Werle Welter. O documento destaca que a Primato ofereceu no evento “a seus mais de 7 mil cooperados e à classe produtora em geral, a oportunidade de grandes negócios de máquinas, equipamentos e insumos para a agricultura e pecuária de grande, médio e pequeno porte”.

Com a iniciativa inédita a Cooperativa Primato se consolida cada vez mais como o “Orgulho do Campo”, orgulho da nossa gente e por isso é merecedora dos aplausos do nosso Poder Legislativo”, aponta o documento. O Requerimento nº 272 é subscrito pelos vereadores Walmor Lodi, Antonio Zóio, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Leandro Moura, Renato Reimann, e Valtencir Careca.