Moção felicita casal de Dois Marcos pelos 25 anos de casados

por Paulo Torres publicado 03/04/2018 10h34, última modificação 03/04/2018 10h34
Na nona reunião ordinária da Câmara os vereadores fizeram uma moção de aplausos e congratulações ao casal Odir e Evete Becker, pela celebração de Bodas de Prata, através do Requerimento nº 47/2018. O casal ao longo dos anos trabalhou e também são reconhecidos e respeitados na comunidade pelo seu modo de ser, sentir e agir como cidadãos responsáveis e preocupados com tudo que diz respeito ao bem coletivo, destaca o documento da Câmara de Toledo.
Moção felicita casal de Dois Marcos pelos 25 anos de casados

Homenagem a casal de Linha Dois Marcos foi apresentada na Câmara de Toledo na sessão ordinária

Na nona reunião ordinária da Câmara os vereadores fizeram uma moção de aplausos e congratulações ao casal Odir e Evete Becker, pela celebração de Bodas de Prata, através do Requerimento nº 47/2018, no dia 02 de abril.

O casal Odir e Evete celebram suas bodas de prata, completando assim, 25 anos de união conjugal, cuja comemoração se realizará no dia 7 de abril de 2018, na comunidade de Linha Dois Marcos, destacam os vereadores.

O casal ao longo dos anos trabalhou e ainda participa ativamente da vida comunitária, apontam os vereadores. Eles também são reconhecidos e respeitados na comunidade pelo seu modo de ser, sentir e agir como cidadãos responsáveis e preocupados com tudo que diz respeito ao bem coletivo, ou seja, grandes exemplos de seres humanos, destaca o documento da Câmara de Toledo.

O documento foi assinado pelos vereadores Renato Reimann, Airton De Paula, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Marcos Zanetti, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Valtencir Careca e Vagner Delabio.