Moção destaca vôlei masculino do Porto Alegre pelos JEPs

por Paulo Torres publicado 05/06/2018 14h47, última modificação 05/06/2018 14h47
A equipe de voleibol masculino do Colégio Estadual Jardim Porto Alegre sagrou-se campeã da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, realizada em Marechal Cândido Rondon. Com a conquista a equipe se classificou para a fase macrorregional que será realizada em Medianeira. Na sessão ordinária de segunda-feira foi apresentado o Requerimento 108/2018, que propõe uma moção de aplausos à equipe de voleibol masculino.
Moção destaca vôlei masculino do Porto Alegre pelos JEPs

Moção apresentada na sessão ordinária destaca conquista do Porto Alegre em Marechal Rondon

O Requerimento 108/2018 propõe uma moção de aplausos ao Colégio Estadual Jardim Porto Alegre, equipe de voleibol masculino, categoria A, campeão da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, na sessão ordinária de segunda feira.

A equipe de voleibol masculino consagrou-se campeã da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, realizada em Marechal Cândido Rondon, onde a direção do Colégio Porto Alegre foi representado pela sua diretora, Salete Borilli.

O documento foi assinado pelos vereadores Marli do Esporte, Ademar Dorfschmidt, Airton Savelo, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.