Moção destaca trabalho do Núcleo de Gastronomia

por Paulo Torres publicado 09/03/2018 10h53, última modificação 09/03/2018 10h53
Na quinta sessão ordinária da Câmara, na segunda feira, dia 05, foi apresentada uma moção de aplausos ao Núcleo Setorial de Gastronomia da Acit, pela realização do projeto Roteiro Gastronômico 2017, através do Requerimento nº 19/2018. O projeto almejava que os consumidores passassem pelas 17 empresas nucleadas, completando o circuito. Entre novembro de 2017 e 31 de janeiro de 2018, o consumidor devia solicitar seu cartão individual ‘sabor em dobro’ após a primeira refeição e, na sequência, seguir a rota levando o cartão aos demais estabelecimentos.
Moção destaca trabalho do Núcleo de Gastronomia

Sessão da Câmara de Toledo teve proposta homenagem ao trabalho do Núcleo de Gastronomia

Na quinta sessão ordinária da Câmara, na segunda feira, dia 05, foi apresentada uma moção de aplausos ao Núcleo Setorial de Gastronomia da Acit, pela realização do projeto Roteiro Gastronômico 2017, através do Requerimento nº 19/2018.

O projeto idealizado pelo Núcleo Setorial de Gastronomia da Acit, almejava que os consumidores passassem pelas 17 empresas nucleadas, completando o circuito. Durante o período entre novembro de 2017 e 31 de janeiro de 2018, o consumidor devia solicitar seu cartão individual ‘sabor em dobro’ após a primeira refeição e, na sequência, seguir a rota levando o cartão aos demais estabelecimentos, sendo necessária a apresentação do CPF.

Ao completar o Roteiro Gastronômico, o consumidor tinha o direito de retornar às mesmas 17 empresas do Núcleo, podendo consumir a mesma quantia de sua primeira visita ao estabelecimento gratuitamente. As 17 empresas do Núcleo participantes foram: Água Doce Cachaçaria; Big Peixe; Bom Sabor Pastelaria; Café no Bule; Chinatown (lago); ChinaTown (Shopping Panambi); Filezão (centro); Filezão (Jardim Porto Alegre); Golden (Shopping); Golden (Centro Comercial da Catedral); Hamburgueria Vitória; Família Jhonys (Shopping); Família Jhonys (centro); Olinda Hotel e Eventos; Peixe Frito Pantanal; Subway e Tio Zé Refeições e Marmitex.

O Roteiro Gastronômico faz parte do projeto elaborado pelo Núcleo Setorial de Gastronomia, contemplado no Edital Empreender para Crescer 2017, da Acit, com repasse de R$ 3.000,00 (três mil) da Cooperativa de Crédito Sicoob Meridional.

O documento é subscrito pelos vereadores Gabriel Baierle, Ademar Dorfschmidt, Airton Paula, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Renato Reimann, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.