Moção destaca toledano por ouros no Brasileiro de Badminton

por Paulo Torres publicado 08/03/2019 09h46, última modificação 08/03/2019 09h46
Foi apresentado na sessão ordinária o Requerimento nº 36, subscrito por sete vereadores, que propõe moção de aplausos ao atleta Rafael Faria pela conquista de três medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro de Badminton. O documento aponta que Rafael, de 19 anos, disputou a primeira etapa do Circuito Nacional - Copa Brasil de Badminton em fevereiro, na cidade de Americana, São Paulo, onde conseguiu conquistar três medalhas de ouro, nas categorias simples, dupla masculina e dupla mista.
Moção destaca toledano por ouros no Brasileiro de Badminton

Moção foi apresentada na sessão ordinária de quinta-feira

Foi apresentado na sessão da Câmara de Toledo o Requerimento nº 36, subscrito por sete vereadores, que propõe moção de aplausos ao atleta Rafael Faria pela conquista de três medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro de Badminton. O documento aponta que Rafael Faria, de 19 anos, esteve participando da primeira etapa do Circuito Nacional - Copa Brasil de Badminton no mês de fevereiro de 2019, na cidade de Americana, estado de São Paulo, onde conseguiu o feito de trazer a Toledo três medalhas de ouro, nas categorias simples, dupla masculina e dupla mista.

Participaram da competição os 124 melhores atletas do País na categoria, divididos em 32 clubes”, registra o documento da Câmara de Toledo. Rafael participou representando a Ação Social São Vicente de Paulo, “entidade que ao longo dos anos vem desempenhando um papel social de grande relevância no município de Toledo”, apontam os vereadores.

O documento é subscrito pelos parlamentares Marli do Esporte, Airton Savello, Antonio Zóio, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Olinda Fiorentin e Valtencir Careca.