Moção destaca toledano melhor atacante do Paranaense Sub-16

por Paulo Torres publicado 06/11/2018 15h33, última modificação 06/11/2018 15h33
Na sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 5, foi apresentado o Requerimento nº 242, que propõe moção de aplausos ao atleta de voleibol Lukas Bergmann, eleito melhor atacante do Paraná Sub-16. O atacante toledano foi eleito como o melhor atleta de sua posição no Campeonato Paranaense de Voleibol da Série A, realizado no último fim de semana, conforme destacam os 7 vereadores que subscreveram a proposição.
Moção destaca toledano melhor atacante do Paranaense Sub-16

Moção foi proposta na sessão ordinária da Câmara de Toledo

Na sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 5 de novembro, foi apresentado o Requerimento nº 242, que propõe moção de aplausos ao atleta de voleibol Lukas Bergmann, eleito melhor atacante do Paraná Sub-16. O atacante Lukas Bergmann foi eleito neste fim de semana como o melhor atleta de sua posição no Campeonato Paranaense de Voleibol da Série A, conforme destacam os 7 vereadores que subscreveram a proposição.

O documento dirigido ao técnico André Van de Sand destaca que Lukas Bergmann foi eleito o melhor atacante do Paraná Sub-16, evento promovido e organizado no último final de semana, em Curitiba, pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV).

O atacante toledano atua pela equipe sub-16 da Prefeitura de Toledo/Avotol- Associação de Voleibol de Toledo. Os vereadores destacam no documento que esta foi uma conquista de peso para o voleibol local por se tratar da posição mais importante do campeonato, segundo o técnico André Van de Sand.

O Projeto Mais Vôlei Toledo é desenvolvido pela Associação de Voleibol de Toledo – Avotol, em parceria com a Prefeitura de Toledo e Secretaria de Esportes e Lazer através do Programa Atleta na Universidade.