Moção destaca participação do João Cândido no judô dos Jep´s

por Paulo Torres publicado 09/08/2018 11h00, última modificação 09/08/2018 11h00
A participação do Colégio Estadual João Cândido Ferreira na fase final dos Jogos Escolares do Paraná foi destacada na Câmara de Toledo pelo Requerimento nº 156. O documento apresentado na retomada das sessões ordinárias, na segunda-feira, dia 6, é subscrito por 8 vereadores e propõe moção de aplausos pela participação nas disputas da fase final, categoria “B”, dos Jogos Escolares do Paraná - 65º Jep´s, na modalidade de judô, através da estudante Raphaela Reis.
Moção destaca participação do João Cândido no judô dos Jep´s

Retomada das sessões teve apresentação de moção ao Colégio João Cândido

A participação do Colégio Estadual João Cândido Ferreira na fase final dos Jogos Escolares do Paraná foi destacada na Câmara de Toledo pelo Requerimento nº 156. documento apresentado na retomada das sessões ordinárias, na segunda-feira, dia 6 de agosto, é subscrito por 8 vereadores e propõe moção de aplausos ao Colégio Estadual João Cândido Ferreira pela participação nas disputas da fase final, categoria “B”, dos Jogos Escolares do Paraná - 65º Jep´s, realizados em Apucarana, na modalidade de judô.

Todas as práticas esportivas, independentemente da modalidade, possibilitam uma série de oportunidades e experiências que, talvez em quaisquer outras circunstâncias, não seriam possíveis”, apontam os vereadores. “É assim há anos, é assim em diferentes competições”, prossegue o documento dos vereadores, que ressalta e enaltece o trabalho dos professores do Colégio Estadual João Cândido Ferreira pelo profissionalismo, seriedade e dedicação. O documento ainda saúda em especial a atleta Raphaela Reis, que se preparou para participar dos JEPS.

O Requerimento nº 156 é subscrito pelos vereadores  Marli do Esporte, Ademar Dorfschmidt, Corazza Neto, Genivaldo Paes, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marly Zanete e Olinda Fiorentin.