Moção destaca atuação de padre em Toledo e região

por Paulo Torres publicado 14/03/2019 10h55, última modificação 14/03/2019 10h59
Na 6º sessão ordinária, que foi realizada na segunda-feira, dia 11, foi apresentada uma moção de aplausos ao padre Geraldo Marino Ferreira pelo bom trabalho realizado como pároco da Paróquia Sagrada Família, do Jardim Panorama, através do Requerimento nº 42/2019. O sacerdote já atuou em Tupãssi e Quatro Pontes e foi recentemente designado para seguir seu trabalho no bairro Porto Alegre, na Paróquia Menino Deus.
Moção destaca atuação de padre em Toledo e região

Homenagem foi proposta na sessão ordinária da Câmara de Toledo

Na 6º sessão ordinária, que foi realizada na segunda-feira, dia 11, foi apresentada uma moção de aplausos ao padre Geraldo Marino Ferreira pelo bom trabalho realizado como pároco da Paróquia Sagrada Família, do Jardim Panorama, através do Requerimento nº 42/2019. O sacerdote foi recentemente designado para seguir seu trabalho no bairro Porto Alegre, na Paróquia Menino Deus.

O padre desenvolveu seus trabalhos junto às capelas Nossa Senhora Aparecida, do Jardim Pancera; Santa Luzia, do Jardim Bressan; Nossa Senhora Aparecida, do Bairro César Parque; Nossa Senhora do Rosário, Bairro Estrada da Usina; Nossa Senhora do Caravaggio, da Linha Mandarina; Santo Antônio, da Linha Tapuí e Coração de Jesus, do Bairro são Francisco.

Padre Geraldo Marino Ferreira nasceu no 21 de fevereiro do ano de 1974, em Assis Chateaubriand. Foi ordenado no presbitério no dia 17 de junho do ano de 2000. Exerceu seu ministério como pároco das Paróquias Nossa Senhora de Lourdes, em Tupãssi, Nossa Senhora da Glória, em Quatro Pontes. Foi reitor do Seminário Menor São Cura’Dars, de Quatro Pontes e pároco da Paróquia Sagrada Família do Jardim Panorama, de 28 de agosto de 2011 a 10 de fevereiro de 2019, tomando posse como pároco da Paróquia Menino Deus, do Jardim Porto Alegre, no último dia 23 de fevereiro.

O documento foi assinado pelos vereadores Gabriel Baierle, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.