Moção destaca atletismo toledano nos 65° Jogos Escolares

por Paulo Torres publicado 06/09/2018 11h14, última modificação 06/09/2018 11h14
A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 3 de setembro, destacou a participação de Toledo no atletismo dos Jogos Escolares do Paraná – 65º Jeps através dos atletas do Colégio Estadual João Cândido Ferreira. O Requerimento nº 181, apresentado na sessão e subscrito por 18 vereadores, destacou a participação toledana nas disputas em Apucarana na modalidade de atletismo.
Moção destaca atletismo toledano nos 65° Jogos Escolares

Vereadores destacaram em moção a participação dos atletas toledanos

O documento dirigido à diretora Maria Clara Cadamuro Weber destaca o papel do esporte. “Todas as práticas esportivas, independentemente da modalidade, possibilitam uma série de oportunidades e experiências que, talvez em quaisquer outras circunstâncias não seriam possíveis”, destacam os vereadores, ressaltando a atuação também dos professores. “Não seria diferente na fase final dos 65ª Jogos Escolares do Paraná, na categoria “B”. Diante disso, ressalte-se e enaltece-se o trabalho dos professores do Colégio Estadual Dr. João Cândido Ferreira pelo profissionalismo, seriedade e dedicação que depositam em suas atividades promovendo a prática esportiva dentro da escola e incentivando a formação de futuros atletas e contribuindo para a formação como cidadãos”, aponta o documento da Câmara de Toledo.

O Requerimento nº 181 é subscrito pelos vereadores Marli do Esporte, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.