Moção da Câmara aplaude os 25 anos da Lacto Bom

por Paulo Torres publicado 23/08/2018 15h20, última modificação 23/08/2018 15h31
Na 27º sessão ordinária da Câmara foi apresentada uma moção de aplausos à Lacto Bom, pelos 25 anos de instalação em Toledo. A homenagem foi proposta por meio do Requerimento n° 168/2018, subscrito pelos 19 vereadores. A empresa alimentícia possui a matriz em Toledo desde 1993 e ao longo de sua trajetória nestas duas décadas e meia abriu novas unidades nas cidades de Palotina e Curitiba. No dia 6 de agosto de 2018 a empresa completou 25 anos de atividade industrial.
Moção da Câmara aplaude os 25 anos da Lacto Bom

Homenagem à indústria toledana de laticínios foi subscrita por todos os vereadores

Na 27º sessão ordinária da Câmara foi apresentada uma moção de aplausos ao laticínio Lacto Bom, pelos 25 anos de instalação da empresa no município de Toledo. A homenagem foi proposta por meio do Requerimento n° 168/2018, subscrito pelos 19 vereadores.

A empresa alimentícia possui a matriz em Toledo desde 1993 e ao longo de sua trajetória nestas duas décadas e meia abriu novas unidades. Hoje ela conta com suas instalações da sede toledana e ainda com duas filiais, situadas nas cidades de Palotina e Curitiba. No dia 6 de agosto de 2018 a empresa completou 25 anos de atividade industrial.

A excelência em todas as etapas da produção, bem como a valorização de todos os colaboradores, do agricultor ao consumidor, são características marcantes da Lactobom”, aponta o documento. Além de fornecer produtos de qualidade à sociedade, a referida empresa também é importante em virtude da disponibilização de oportunidades de emprego aos munícipes, destacam os vereadores.

Os vereadores que assinaram o documento são Gabriel Baierle, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.