Moção aplaude toledano por participar da Seleção Brasileira de Badminton

por Paulo Torres publicado 14/03/2019 10h19, última modificação 14/03/2019 10h19
Foi apresentada na sessão da Câmara de Toledo proposição de aplausos ao atleta Alisson Vasconcelos pela convocação para a Seleção Brasileira de Badminton para a disputa do XXIII Pan Am Mixed Team Continental Championships, em Lima no Peru. Alisson Vasconcelos tem 22 anos de idade, é atleta da Ação Social São Vicente de Paulo.
Moção aplaude toledano por participar da Seleção Brasileira de Badminton

Documento de homenagem ao atleta foi apresentado na sessão de segunda-feira

Alisson Vasconcelos tem 22 anos de idade, é atleta da Ação Social São Vicente de Paulo e participou com a Seleção Brasileira de Badminton, entre os dias 14 a 17 de fevereiro, das disputas na cidade de Lima, no Peru. A equipe do Brasil se consagrou como a 3ª melhor equipe das Américas. Participaram da competição seleções de 11 países. Além do Brasil, lá estiveram Canadá, Peru, Colômbia, Argentina, República Dominicana, Cuba, Guatemala, México, Jamaica e Estados Unidos, sagrando-se campeão do evento o Canadá.

Os vereadores manifestaram-se pela conquista do atleta toledano com a Seleção Brasileira de Badminton através do Requerimento nº 46. O documento é subscrito pelos vereadores Marli do Esporte, Airton Savello, Antonio Zóio, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Leandro Moura, Marly Zanete, Olinda Fiorentin e Valtencir Careca.