Moção aplaude toledano novo presidente do Sescap

por Paulo Torres publicado 30/05/2018 11h44, última modificação 30/05/2018 11h44
Na segunda feira, dia 28, foi realizada a 17º sessão ordinária da Câmara em que foi feita uma moção de aplausos, através do Requerimento 99/2018 a Alceu Dal Bosco, novo presidente do Sescap-PR. Dal Bosco iniciou no ramo contábil em Toledo em 1990, possuindo um histórico profissional como poucos cidadãos deste município, apontam os vereadores. No documento assinalam que ele destaca-se com liderança empresarial não só em Toledo como em todo o Paraná.
Moção aplaude toledano novo presidente do Sescap

Vereadores propuseram a homenagem na sessão ordinária de segunda-feira

Na segunda feira, dia 28, foi realizada a 17º sessão ordinária da Câmara em que foi feita uma moção de aplausos, através do Requerimento 99/2018, para o Senhor Alceu Dal Bosco, novo presidente do Sescap-PR.

Os vereadores apresentaram um pouco da trajetória do empresário e ex-secretário municipal até assumir o cargo. Dal Bosco iniciou no ramo contábil em Toledo em 1990, possuindo um histórico profissional como poucos cidadãos deste município, apontam os vereadores. No documento assinalam que ele destaca-se com liderança empresarial não só em Toledo como em todo o estado do Paraná. “Um profissional de extrema confiança e competência, que já esteve à frente de outras entidades”, aponta o documento.

Alceu Dal Bosco assumiu em Curitiba no último dia 18 de maio a presidência do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (Sescap).

O documento foi subscrito pelos vereadores Airton Savello, Antonio Zóio Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Genivaldo Paes, Leoclides Bisognin, Olinda Fiorentin, Renato Reimann, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.