Moção aplaude Núcleo do Panorama por 13ª Feira do Comércio

por Paulo Torres publicado 21/03/2019 11h55, última modificação 21/03/2019 11h58
Na 7º sessão ordinária da Câmara de Toledo, na segunda-feira (18), foi apresentada uma moção de aplausos ao Núcleo Multissetorial do Comércio do Jardim Panorama pela realização da 13ª Feira do Comércio, por meio do Requerimento nº 53/2019. O evento foi realizado nos dias 9 e 10 de março pelo Núcleo Multissetorial do Comércio do Jardim Panorama, no Ginásio de Esportes Lauri José Simon. A Feira do Comércio do Panorama reuniu 15 empresa de confecções, calçados, bordados, artesanato, acessórios e prestação de serviços.
Moção aplaude Núcleo do Panorama por 13ª Feira do Comércio

Moção foi submetida aos vereadores na sessão de segunda-feira

Na 7º sessão ordinária da Câmara de Toledo, realizada na segunda-feira (18), foi apresentada uma moção de aplausos ao Núcleo Multissetorial do Comércio do Jardim Panorama pela realização da 13ª Feira do Comércio nos dias 9 e 10 de março, por meio do Requerimento nº 53/2019.

O ofício foi enviado ao Núcleo Multissetorial do Comércio do Jardim Panorama, representado pela sua coordenadora, Roseli L. Silva.

A Feira, realizada no sábado (9) e domingo (10), no Ginásio de Esportes Lauri José Simon, no Jardim Panorama, reuniu 15 empresas dos ramos de confecções, calçados, bordados, artesanatos e acessórios e prestação de serviços, buscando ofertar produtos de qualidade com preços acessíveis.

O evento teve como objetivo fortalecer o comércio do bairro e chamar a atenção dos consumidores para as diversas opções disponíveis entre as empresas participantes, além de poder proporcionar descontos especiais nos produtos.

O documento foi assinado pelos vereadores Airton Savello, Ademar Dorfschmidt, Antônio Zóio, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Renato Reimann, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.