Moção aplaude Movimento Rock por III MRT Festival beneficente

por Paulo Torres publicado 18/07/2019 09h59, última modificação 18/07/2019 09h59
Na segunda feira (15), na 24° sessão ordinária da Câmara de Toledo, foi apresentada uma moção de Aplausos ao Movimento Rock Toledo pela realização do III MRT Festival, por meio do Requerimento n° 220/2019. O documento aponta que o Movimento Rock Toledo no dia 15 de junho realizou um festival, reunindo artistas do município e da região. O evento na Toca do Raul reuniu cerca de 300 pessoas e teve caráter beneficente, arrecadando roupas destinadas para o Projeto Alimente-se de Graça.
Moção aplaude Movimento Rock por III MRT Festival beneficente

Sessão teve apresentada moção ao festival de rock beneficente do MRT

Por Amanda Batagin

Na segunda feira (15) foi realizada a 24° sessão ordinária da Câmara de Toledo, quando foi apresentada uma moção de Aplausos ao Movimento Rock Toledo pela realização do III MRT Festival, por meio do Requerimento n° 220/2019.

O documento aponta que o Movimento Rock Toledo já entrou para a história da cidade e no dia 15 de junho deste ano, realizou mais um festival, reunindo artistas do município e da região.

Participaram cerca de 300 pessoas, que curtiram um bom Rock’n roll na Toca do Raul em Toledo”, aponta o documento. O evento teve caráter beneficente e por conta disso foram arrecadadas pilhas de roupas, que na mesma noite já foram destinadas para o Projeto Alimente-se de Graça.

O documento foi assinado pelos vereadores Marcos Zanetti, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Corazza Neto, Gabriel Baierle, Marli do Esporte, Marly Zanete, Pedro Varela e Valtencir Careca.