Moção aplaude evento de natação e atleta master

por Paulo Torres publicado 31/05/2017 09h45, última modificação 31/05/2017 10h11
A Câmara Municipal recebeu na sessão de segunda-feira, dia 29, atletas e dirigentes da Associação Toledo Natação e a nadadora Elisa Takada, que foram homenageados pelos vereadores. A sessão apreciou o Requerimento nº 88/2017, que propôs moção de aplausos à entidade pelo evento Seis Horas Nadando Elisa Takada, em homenagem à atleta. O documento manifesta aplauso pelo evento em homenagem à atleta, no dia 20 de maio, na Piscina Municipal Aldo Bello, na Grande Pioneiro.
Moção aplaude evento de natação e atleta master

Associação Toledo Natação e a nadadora Elisa Takada com os vereadores

A Câmara Municipal recebeu na sessão de segunda-feira, dia 29, atletas e dirigentes da Associação Toledo Natação e a nadadora Elisa Takada, que foram homenageados pelos vereadores. A sessão apreciou o Requerimento nº 88/2017, que propôs moção de aplausos à entidade pela realização e organização do evento Seis Horas Nadando Elisa Takada em homenagem à atleta.

O documento manifesta o aplauso da Casa de Leis pela realização e organização do evento Seis Horas Nadando Elisa Takada, em homenagem à atleta, no dia 20 de maio, na Piscina Municipal Aldo Bello, na Grande Pioneiro. “Não é de hoje que a natação vem se destacando em Toledo. A Associação Toledo Natação existe há aproximadamente cinco anos; nasceu da ideia de fortalecer a modalidade e unir as equipes em um grande time”, aponta o Requerimento nº 88/2017. Ele prossegue afirmando que os atletas que compõem a Associação se destacam não só em âmbito estadual, como também nacional. O evento “Seis Horas Nadando Elisa Takada” de iniciativa do Professor Heber, surgiu com o objetivo de homenagear a atleta que nada há mais de 30 anos e é sempre destaque nos eventos master nível estadual, nacional e internacional. O encontro contou com mais de 100 nadadores da NAD Pioneiro, do Centro Olímpico, da Academia Tchibum, do Clube Toledão e da Academia Aquafit, os quais se revezaram de 30 em 30 minutos durante o período de 6 horas, destaca o documento aprovado pelos vereadores. O Requerimento nº 88/2017 é firmado pelos vereadores Marli do Esporte, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marly Zanete, Neudi Mosconi, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.