Moção aplaude empresária pelo 11º Prêmio Mulher Empreendedora e Gestora

por Paulo Torres publicado 14/03/2019 10h11, última modificação 14/03/2019 10h11
A Câmara de Toledo teve apresentado na sessão de segunda-feira, dia 11 de março, o Requerimento nº 45, propondo moção de aplausos a Dirce Rotta pela premiação como empresária destaque no 11º Prêmio Mulher Empreendedora e Gestora de Negócio de Toledo. A premiação foi concedida em reconhecimento ao sucesso profissional alcançado como gestora da Empresa Agropecuária Bicho Bom, conforme destacam no documento os vereadores.
Moção aplaude empresária pelo 11º Prêmio Mulher Empreendedora e Gestora

Moção foi apresentada na sessão ordinária da Câmara na segunda-feira

A Câmara de Toledo teve apresentado na sessão de segunda-feira, dia 11 de março, o Requerimento nº 45, propondo moção de aplausos a Dirce Rotta pela premiação como empresária destaque no 11º Prêmio Mulher Empreendedora e Gestora de Negócio de Toledo. A premiação foi concedida em reconhecimento ao sucesso profissional alcançado como gestora da Empresa Agropecuária Bicho Bom, conforme destacam  no documento os vereadores Marcos Zanetti, Airton Savello, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marli do Esporte, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.

O importante reconhecimento que o 11º Prêmio Destaque Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Toledo concedido pela Câmara da Mulher de Toledo à empresária Dirce Rotta, faz justo reconhecimento à importância e à fundamental participação feminina não apenas no mundo dos negócios, mas na articulação financeira e na gestão dos empreendimentos”, afirma o documento. A trajetória de muito esforço e sucesso da empreendedora Dirce Rotta, retrata portanto, a história e o legado de tantas outras mulheres, que de forma anônima ou não, seguem proporcionando desenvolvimento econômico e social em suas áreas de atuação, apontam os vereadores.

Os valores humanos empregados em sua gestão e atuação empresarial e social foram certamente destaques que somaram grande força para a indicação de tão importante reconhecimento do trabalho exercido por Dirce Rotta, apontam os vereadores. “Ressalta-se também um trabalho realizado com tanta dedicação e bons resultados acabam por incentivar e inspirar outras empreendedoras. Nesse reconhecimento, simbolicamente a sociedade, aqui representada, torna pública a consideração e o respeito pela visão empreendera que tem grande impacto e contribuição social”, aponta o documento.