Moção aplaude diretor de posto por participação no Feirão do Imposto

por Paulo Torres publicado 05/06/2019 11h04, última modificação 05/06/2019 11h04
A Câmara de Toledo teve apresentado na sessão ordinária de segunda-feira, dia 3 de junho, o Requerimento nº 160, propondo “moção de Aplausos ao Posto Estradão pela participação nas ações do Feirão do Imposto”. O documento da Câmara, subscrito por 15 vereadores, é dirigido a Gilberto Destefeni, diretor do Posto Estradão.
Moção aplaude diretor de posto por participação no Feirão do Imposto

Requerimento parabenizando o estabelecimento foi apresentado na sessão ordinária

A Câmara de Toledo teve apresentado na sessão ordinária de segunda-feira, dia 3 de junho, o Requerimento160, propondo “moção de Aplausos ao Posto Estradão pela participação nas ações do Feirão do Imposto”. O documento da Câmara, subscrito por 15 vereadores, é dirigido a Gilberto Destefeni, diretor do Posto Estradão.

O documento ao estabelecimento manifesta os aplausos da Câmara de Toledo pela participação nas ações do Feirão do Imposto. “Pelo terceiro ano consecutivo, o Posto Estradão participou da ação do Feirão do Imposto, em apoio ao Cojem e à Acit”, assinala o documento.

Com o objetivo de chamar a atenção da população para a elevada carga tributária no Brasil, o Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem) foi o promotor das ações do Feirão do Imposto em Toledo. O Feirão do Imposto é uma ação nacional, encabeçada pela Confederação de Jovens Empreendedores (Conaje), e teve ações simultâneas em 18 estados e mais de 120 cidades”, registra o documento.

O empresário Gilberto Destefeni, do Posto Estradão, destaca que é importante mostrar aos consumidores qual é a carga tributária que incide sobre os combustíveis”, assinala o Requerimento160. “A venda sem a incidência do imposto sobre circulação de mercadorias e serviços (ICMS) tem por objetivo chamar a atenção da população sobre as altas cargas tributárias que incidem em produtos e serviços no país”, aponta o documento, subscrito pelos vereadores Gabriel Baierle, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Janice Salvador, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Valtencir Careca e Walmor Lodi.