Moção aplaude convocação para Basquete Sub-15 do Paraná

por Paulo Torres publicado 29/11/2018 10h10, última modificação 29/11/2018 10h53
A Câmara de Toledo aprovou o Requerimento nº 262, solicitando moção de aplausos ao atleta toledano de basquetebol Anderson Jomertz, o “Alemão”, pela convocação para seletiva estadual Sub-15. “Mais uma vez o basquetebol masculino de Toledo figura entre os melhores do Estado e tem a oportunidade de carimbar nomes na Seleção Paranaense”, aponta o documento dirigido à Irmã Maria Geralda Coelho, diretora do Incomar, pelo qual o atleta disputa a modalidade.
Moção aplaude convocação para Basquete Sub-15 do Paraná

Moção foi apresentada na sessão ordinária da Câmara na segunda-feira

A Câmara de Toledo aprovou na sessão de segunda-feira, dia 26, através do Requerimento nº 262, moção de aplausos ao atleta toledano de basquetebol Anderson Jomertz, o “Alemão”, pela convocação para seletiva estadual Sub-15. “Mais uma vez o basquetebol masculino de Toledo figura entre os melhores do Estado e tem a oportunidade de carimbar nomes na Seleção Paranaense”, aponta o documento dirigido à Irmã Maria Geralda Coelho, diretora do Incomar-Colégio Vicentino Imaculado Coração de Maria, pelo qual o atleta disputa a modalidade.

O toledano responsável técnico pela categoria Sub-14, Jhonatan Marssola dos Santos, o “Toro”, destacou as convocações e o trabalho da Abatol-Associação dos Pais e Amigos do Basquetebol Masculino de Toledo. “A convocação é o resultado de um trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos 15 anos em Toledo e que, apesar das dificuldades, a Abatol sempre está buscando parceiros e alternativas para continuar com o trabalho da melhor maneira possível, e essa convocação é a prova de que o trabalho vem dando certo”, avaliou. Outros três atletas toledanos foram convocados na categoria Sub-14, além do técnico Toro. Já a Seleção Paranaense Sub-15 treina em Londrina.

Este Legislativo parabeniza os atletas e técnicos pelo trabalho, desempenho e importantes conquistas que trazem ao município”, assinala o documento da Câmara de Toledo, subscrito pelos vereadores Marli do Esporte, Corazza Neto, Gabriel Baierle, Leandro Moura, Marcos Zanetti, Marly Zanete e Olinda Fiorentin.