Moção aplaude Cojem pela promoção do Feirão do Imposto

por Paulo Torres publicado 05/06/2019 10h56, última modificação 05/06/2019 10h56
A Câmara de Toledo teve apresentado na sessão ordinária de segunda-feira, dia 3 de junho, o Requerimento nº 158, subscrito por 16 vereadores, parabenizando o Cojem-Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo pela promoção do Feirão do Imposto. O evento foi promovido nacionalmente por setores empresariais visando mostrar a carga tributária incidente sobre os combustíveis através da venda dos produtos sem a cobrança do valor dos impostos.
Moção aplaude Cojem pela promoção do Feirão do Imposto

Proposição foi apresentada na sessão ordinária da Câmara

A Câmara de Toledo teve apresentado na sessão ordinária de segunda-feira, dia 3 de junho, o Requerimento158, subscrito por 16 vereadores, parabenizando o Cojem-Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo pela promoção do Feirão do Imposto. O evento foi promovido nacionalmente por setores empresariais visando mostrar a carga tributária incidente sobre os combustíveis através da venda dos produtos sem a cobrança do valor dos impostos.

O Requerimento nº 158 é dirigido ao presidente do Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo, Douglas Cézaro, “pela promoção de ações do Feirão do Imposto”. “Com o objetivo de chamar a atenção da população para a elevada carga tributária no Brasil, o Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem) promoveu ações do Feirão do Imposto ', destaca o documento da Câmara. “O Feirão do Imposto é uma ação nacional, encabeçada pela Confederação de Jovens Empreendedores (Conaje), e teve ações simultâneas em 18 estados e mais de 120 cidades. Em Toledo, o Cojem fez parceria com os postos Estradão e Primato, que venderam sete mil litros de combustível sem o ICMS, que é o imposto sobre circulação de mercadorias e serviços”, aponta o Requerimento nº 158, subscrito pelos vereadores Gabriel Baierle, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Janice Salvador, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Valtencir Careca e Walmor Lodi.