Moção aplaude atleta de 4 anos por vitória no Brasileiro de Bicicross

por Paulo Torres publicado 25/04/2019 15h12, última modificação 25/04/2019 15h12
Na 12ª sessão ordinária, realizada na segunda-feira (22), foi apresentada uma moção de aplausos a Tailla Vitória Odelli pela conquista do primeiro lugar no Campeonato Brasileiro de Bicicross categoria Pré Bike. A homenagem à atleta de apenas 4 anos pela conquista no Brasileiro de Bicicross foi proposta por meio do Requerimento nº 93/2019, subscrito por oito vereadores.
Moção aplaude atleta de 4 anos por vitória no Brasileiro de Bicicross

Moção da Câmara à atleta foi proposta na sessão de segunda-feira

Na 12ª sessão ordinária, realizada na segunda-feira (22), foi apresentada uma moção de aplausos a Tailla Vitória Odelli pela conquista do primeiro lugar no Campeonato Brasileiro de Bicicross categoria Pré Bike. A homenagem foi proposta por meio do Requerimento nº 93/2019, subscrito por oito vereadores.

A atleta de apenas 4 anos conquistou o Campeonato Brasileiro de Bicicross que foi realizado na cidade de Jaraguá do Sul - SC. A competição foi organizada pela Confederação Brasileira de Bicicross CBBx e reuniu atletas das mais diversas partes do País.

A pista de Bicicross do município de Toledo, onde Tailla treina, está localizada próximo ao Centro de Eventos Ismael Sperafico, e já foi considerada uma das melhores do Paraná, sediando inclusive diversas etapas de campeonatos paranaenses.

O documento foi assinado pelos vereadores Marli do Esporte, Antonio Zóio, Corazza Neto, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marly Zanete, Olinda Fiorentin e Renato Reimann.