Moção aplaude Amo pelo trabalho social realizado no Coopagro

por Paulo Torres publicado 11/06/2019 10h31, última modificação 11/06/2019 10h31
A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 10 de junho,teve apresentado o Requerimento nº 169, propondo moção de aplausos à Amo-Associação Mãos à Obra, pelo trabalho voluntário prestado no município, ao longo de oito anos. O grupo de voluntários atua na área de apoio social com recursos próprios e doações de populares para ações de atendimento a moradores de rua, famílias, melhoria em residências com pessoas em tratamento de saúde ou com crianças em risco.
Moção aplaude Amo pelo trabalho social realizado no Coopagro

Moção foi apresentada na sessão da Câmara de Toledo segunda-feira

A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 10 de junho,teve apresentado o Requerimento169, propondo moção de aplausos à Amo-Associação Mãos à Obra, pelo trabalho voluntário prestado no município, ao longo de oito anos. O grupo de voluntários atua na área de apoio social com recursos próprios e doações de populares.

A Associação Mãos à Obra (AMO) é representada por Edison Deunisio Wiesenhuter, residente no bairro Coopagro. O grupo é composto por cidadãos das mais diferentes áreas e profissões e promove arrecadação de alimentos em supermercados e capta recursos de forma voluntária para auxiliar a população menos favorecida e que momentaneamente passa por dificuldade.

Entre as ações está o atendimento a moradores de rua, famílias, melhoria em residências com pessoas em tratamento de saúde ou com crianças em risco”, descreve o documento da Câmara. O grupo atende durante todo o ano e reveza seus voluntários na visita e acompanhamento de seus acolhidos. O Requerimento nº 169 propõe a moção de aplausos “no intuito de agradecimento e valorização pelo grande trabalho realizado ao longo destes oito anos”. O documento é subscrito pelos vereadores Marcos Zanetti, Airton Savello, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Janice Salvador, Olinda Fiorentin e Valtencir Careca.