Moção aplaude AFCBT pela premiação de Destaque do Futsal do PR

por Paulo Torres publicado 04/04/2019 14h15, última modificação 04/04/2019 14h59
A Câmara de Toledo teve apresentada proposição de moção de aplausos à "Associação de Futsal das Categorias de Base de Toledo- AFCBT” pela premiação de Destaque do Futsal Paranaense. A proposta, apresentada através do Requerimento nº 71, subscrito por 16 vereadores, refere-se à conquista obtida em evento do Novo Futsal Paraná (NFP) no dia 23 de fevereiro em Foz do Iguaçu, que premiou a AFCBT pelo trabalho desenvolvido em Toledo.
Moção aplaude AFCBT pela premiação de Destaque do Futsal do PR

Moção foi apresentada na sessão da Câmara na segunda-feira

A Câmara de Toledo teve apresentada proposição de moção de aplausos à "Associação de Futsal das Categorias de Base de Toledo- AFCBT” pela premiação de Destaque do Futsal Paranaense. A proposta, apresentada através do Requerimento71, subscrito por 16 vereadores, refere-se à conquista obtida em evento do Novo Futsal Paraná (NFP) no dia 23 de fevereiro em Foz do Iguaçu. A Festa de Premiação dos Melhores da Temporada 2018 nas categorias de base do futsal estadual premiou a AFCBT pelo trabalho desenvolvido em Toledo.

O documento da Câmara de Toledo destaca o evento como “uma justa homenagem aos atletas e técnicos que se destacaram dentro de suas respectivas categorias”. A festa de premiação do NFP é considerada a maior do Brasil em se tratando de competições envolvendo atletas da base, aponta o documento da Câmara.

Aproximadamente 500 atletas foram agraciados com certificados e troféus, “fazendo jus ao esforço, dedicação e talento apresentados ao longo de 2018”, aponta o Requerimento nº 71. “Entre os homenageados, está a Associação de Futsal das Categorias de Base de Toledo, entidade que vem se destacando e representando o município em diversas competições de futsal nas categorias menores”, registra o documento.

O Requerimento nº 71 é subscrito pela vereadora Marli do Esporte e vereadores Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio e Walmor Lodi.