Moção aplaude 2ª Corrida dos Advogados e Advogadas

por Paulo Torres publicado 06/09/2018 10h35, última modificação 06/09/2018 10h35
Realizada na segunda-feira, dia 3, a 29° sessão ordinária da Câmara teve apresentada uma moção de aplausos à OAB Subseção de Toledo, pela realização da 2ª Corrida dos Advogados e Advogadas. O evento foi realizado no dia 18 de agosto no Parque Ecológico Diva Paim Barth e a moção a respeito foi proposta através do Requerimento nº 183/2018, subscrito por 17 vereadores.
  Moção aplaude 2ª Corrida dos Advogados e Advogadas

Moção subscrita por 17 vereadores foi apresentada na sessão de segunda-feira

Realizada na segunda-feira, dia 3, a 29° sessão ordinária da Câmara teve apresentada uma moção de aplausos à OAB Subseção de Toledo, através de sua presidente, Solange da Silva, pela realização da 2ª Corrida dos Advogados e Advogadas. O evento foi realizado no dia 18 de agosto no Parque Ecológico Diva Paim Barth e a moção a respeito foi proposta através do Requerimento nº 183/2018.

A largada da prova se deu às 8h, no Parque Diva Paim Barth, sendo disputada nas distâncias de 5km e 10km, com as classificações Geral 1º a 5º, Categoria Advogado 1º a 3º e Faixa Etária 1º ao 3º com as premiações em troféu.

O documento destacando a 2ª Corrida dos Advogados e Advogadas foi assinado pelos vereadores Marli do Esporte, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio e Walmor Lodi.