Mesa define nova composição da Escola do Legislativo

por Paulo Torres publicado 23/10/2017 11h00, última modificação 23/10/2017 11h00
A Mesa Diretora definiu a nova composição da Escola do Legislativo, órgão que visa oportunizar o treinamento e a qualificação dos servidores municipais e vereadores da Câmara Municipal, melhorando a qualidade do serviço prestado à população. Através do Ato nº 45, de 5 de outubro, publicado no dia 10, foram designados a vereadora e os servidores encarregados das atividades.
Mesa define nova composição da Escola do Legislativo

Reunião da Mesa Diretora oficializou último convite para Escola do Legislativo

A Mesa Diretora definiu a nova composição da Escola do Legislativo, órgão que visa  oportunizar o treinamento e a qualificação dos servidores municipais e vereadores da Câmara Municipal através de atividades e cursos, melhorando a qualidade do serviço prestado à população. Através do Ato nº 45, de 5 de outubro, publicado no dia 10, foram designados a vereadora e os servidores encarregados das atividades.

Os convites finais foram feitos no final de setembro aos designados, os quais exercerão funções de titulares da estrutura organizacional da Escola do Poder Legislativo de Toledo. O servidor Daniel Augusto Bernardi Scopel foi designado diretor; enquanto o servidor David Calça é o coordenador de Projetos Especiais; a vereadora Olinda Fiorentin a presidente; o servidor Paulo Ricardo Torres o secretário e o servidor Rodrigo Antônio Bilibio o coordenador pedagógico. As atribuições da Escola do Legislativo não são remuneradas.

A oficialização das nomeações para a Escola do Legislativo foi feita com a publicação do Ato nº 45 na edição nº 1.857 do Diário Oficial Digital de Toledo. A medida é assinada pelo presidente da Câmara, Renato Reimann; o vice-presidente Airton Savello; o 2º vice-presidente, Leandro Moura; a secretária Olinda Fiorentin e o 2º secretário, Genivaldo Paes, que compõe a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Toledo.