Moção aplaude pediatra Gelson Leonardi por seu trabalho

por Paulo Torres publicado 06/06/2019 10h30, última modificação 18/06/2019 11h07
Na segunda-feira (03), foi realizada a 18º sessão ordinária da Câmara de Toledo e nela foi apresentada uma moção de aplausos ao médico Gelson Leonardi. A proposta feita por meio do Requerimento nº 155/2018 destaca os trabalhos realizados em Toledo por Leonardi na área de pediatria. “Alguns médicos da cidade de Toledo merecem especial reverência, pois são profissionais médicos que ajudaram a construir vidas e histórias no município”, aponta o documento.
Moção aplaude pediatra Gelson Leonardi por seu trabalho

Moção de aplausos a pediatra foi apresentada na sessão ordinária de segunda-feira

Alguns médicos da cidade de Toledo merecem especial reverência, pois são profissionais médicos que ajudaram a construir vidas e histórias no município”, aponta o documento. “A Pediatria não é apenas uma atividade médica, mas um estado de espírito, que tem como alicerce o amor à criança, exteriorizando-se em ação, averiguando e investigando os fatores que a levam a determinadas doenças ou ações, e quais as causas de sofrimento da criança ou adolescente, consequentemente assistindo-os e não apenas tratando uma doença, assim contribuindo para a formação de um ser mentalmente sadio e socialmente útil”, aponta o documento da Câmara.

Há tantos anos atuando em prol da comunidade de Toledo, tendo atendido e salvo muitas vidas, o Dr. Gelson é um dos grandes nomes da pediatria”, prossegue o Requerimento nº 155, que é assinado pelos vereadores Ademar Dorfschmidt, Antonio Zóio, Gabriel Baierle, Janice Salvador, Leoclides Bisognin, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann e Walmor Lodi.