Luteranos do Panorama visitam a Câmara Municipal

por Paulo Torres publicado 28/07/2016 14h29, última modificação 28/07/2016 14h29
Luteranos do Panorama visitam a Câmara Municipal

Luteranos do Jardim Panorama durante a visita na presidência da Câmara Municipal

Integrantes do conselho da Igreja Luterana do Jardim Panorama, tendo à frente o pastor Lineu Schenknecht, estiveram em visita à Câmara Municipal na terça-feira, dia 26. Eles foram recebidos à tarde pelo presidente da Câmara, Ademar Dorfschmidt, e pelo diretor-geral, Irineu Hennig, na Presidência do Legislativo. Os luteranos da Comunidade Paz colocaram-se à disposição e também solicitaram à Câmara Municipal a valorização da mensagem cristã em suas ações. Os representantes da Igreja Luterana receberam manifestação favorável do presidente Ademar Dorfschmidt, que assumiu o compromisso de fazer esta valorização na Câmara, dentro das limitações legais.