Lutadora de MMA recebe moção por prêmio de melhor lutadora 2018

por Paulo Torres publicado 07/02/2019 14h47, última modificação 07/02/2019 14h47
Na primeira sessão ordinária da Câmara de Toledo, realizada nesta segunda feira (04), foi proposta uma moção de aplausos a Melissa Gatto Regonha pela indicação ao prêmio nacional “Osvaldo Paquetá”, como Melhor Lutadora do Ano de 2018 de MMA. A homenagem foi proposta por meio do Requerimento nº 1/2019. A lutadora Melissa Gatto tem 22 anos e atualmente é considerada a melhor atleta colocada no ranking nacional de MMA na categoria até 57 kg.
Lutadora de MMA recebe moção por prêmio de melhor lutadora 2018

Primeira sessão do ano teve apresentada a proposição de aplausos

Toledo sempre foi considerado um celeiro de talentos esportivos em todas as modalidades devido ao investimento na área esportiva, a dedicação dos técnicos e a motivação dos atletas, aponta o documento. Esse conjunto de fatores faz com que o município figure entre a elite do esporte nacional, levando o nome da nossa cidade às mais diversas partes do Brasil, afirma o documento.

O Requerimento nº 1/2019 foi assinado pelos vereadores Marli do Esporte, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Janice Salvador, Marcos Zanetti, Pedro Varela e Valtencir Careca.