Lodi conduz primeira sessão de sua interinidade

por Paulo Torres publicado 14/10/2016 10h20, última modificação 21/10/2016 10h11
A Câmara Municipal de Toledo está sendo presidida interinamente pelo vice-presidente, Walmor Lodi, devido à licença do presidente Ademar Dorfschmidt. Conforme o Ato nº 60 da Mesa Diretora, de 7 de outubro, Ademar teve concedido pedido de licença sem remuneração de 30 dias no período de 10 de outubro a 8 de novembro visando tratar de assuntos particulares. Com a licença do titular o vice-presidente assumiu interinamente, mas desta vez para o maior período de interinidade na direção da atual Mesa Diretora. Na segunda, dia 10, o presidente interino conduziu a primeira sessão de sua interinidade.
Lodi  conduz primeira sessão de sua interinidade

Lodi conduz a sessão ao lado dos demais integrantes da Mesa Diretora e do suplente Cido Cardoso

Além do presidente Ademar e do vice Lodi ela é integrada ainda pelo 2º vice-presidente, Luiz Carlos Johann, pelo secretário Vagner Delabio e pelo 2º secretário, Marcos Zanetti e cumpre seu período de dois anos à frente do Poder Legislativo até 31 de dezembro deste ano. Anteriormente a maior interinidade do vice-presidente Walmor Lodi foi de 11 a 18 de outubro do ano passado, durante viagem do presidente Ademar Dorfschmidt à Itália para o 3º Fórum de Desenvolvimento Econômico Local. Além deste período, o vice-presidente assumiu interinamente a Câmara Municipal em viagens nacionais do presidente ou afastamentos eventuais ou durante as sessões.

O presidente interino assumiu efetivamente nesta semana, quando conduziu a sessão ordinária semanal da Câmara de Toledo na segunda, dia 10 de outubro. Vereador de primeiro mandato, Walmor Lodi conduziu os trabalhos desde a abertura da sessão, que contou com a posse do terceiro suplente de Ademar, Aparecido Cardoso, diante dos pedidos de licença dos suplentes Leoclides Bisognin e Beto Scain. Ao final da sessão, encerrada às 16:54h, o presidente Walmor Lodi agradeceu aos demais vereadores por sua postura durante os trabalhos, lembrando que ela foi a primeira de sua interinidade, iniciando o período de 30 dias à frente da Câmara de Toledo.

IMG_6268a.jpg