Jornalista recebe moção por conquista no 13° Prêmio Amop

por Paulo Torres publicado 13/12/2018 11h30, última modificação 13/12/2018 11h30
O Requerimento nº 278/2018, apresentado na 43º sessão ordinária da Câmara de Toledo teve proposta uma moção de aplausos à jornalista Janaí Meotti, pela conquista no Prêmio Amop de Jornalismo 2018. O evento foi realizado pela Associação dos Municípios do Oeste do Paraná. Desburocratização foi o tema do prêmio Amop de Jornalismo, em sua 13ª edição. Na categoria Impresso, Janaí Meotti conquistou o terceiro lugar, com a matéria intitulada “Foz investe na desburocratização”.
Jornalista recebe moção por conquista no 13° Prêmio Amop

Proposição foi apresentada na Câmara na sessão ordinária do dia 10

O evento realizado pela Associação dos Municípios do Oeste do Paraná motivou a presença em sua premiação de prefeitos, deputados, líderes da sociedade organizada, jornalistas, familiares e amigos.

Desburocratização foi o tema do prêmio Amop de Jornalismo, em sua 13ª edição.

Na categoria Impresso, Janaí Meotti, do Jornal do Oeste, ganhou em terceiro lugar, com a matéria intitulada “Foz investe na desburocratização”, matéria esta que trata sobre o investimento realizado em políticas públicas para facilitar a abertura, alterações e a baixa de Microempreendedores Individuais.

O documento foi assinado pelos vereadores Pedro Varela, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Edmundo Fernandes, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Marli do Esporte, Olinda Fiorentin, Renato Reimann, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.