Igreja Assembleia recebe moção por 60 anos de fundação em Toledo

por Paulo Torres publicado 03/07/2019 10h20, última modificação 03/07/2019 10h29
Na segunda-feira (01) foi realizada a 22° sessão ordinária da Câmara de Toledo e nela foi apresentada uma moção de aplausos à Igreja Evangélica Assembleia de Deus pelos 60 anos de fundação em Toledo. A homenagem foi proposta por meio do Requerimento nº 191/2019 e dirigida ao presidente da Igreja, o pastor Sílvio Ferreira Pimenta.
Igreja Assembleia recebe moção por 60 anos de fundação em Toledo

Moção apresentada na sessão aplaude 60 anos da Assembleia em Toledo

O documento destaca que “esta Moção de Aplausos é de agradecimento pelo desafio da Igreja Evangélica Assembleia de Deus ter chegado aos 60 anos de fundação em Toledo, valorizando e trazendo a salvação através da palavra de Deus”. O Requerimento n° 191 lembra que a denominação religiosa atua em Toledo desde 16 de julho de 1959 “pregando a palavra de Jesus”,

O documento é assinado pelos vereadores Airton Savello, Ademar Dorfschmidt, Ademir Paludo, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Valtencir Careca e Walmor Lodi.