Futsal do Colégio Alfa recebe moção pelos Jogos Escolares

por Paulo Torres publicado 05/06/2018 14h55, última modificação 05/06/2018 14h58
A equipe de futsal do Colégio Alfa, categoria B, foi campeão da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, realizada em Marechal Cândido Rondon. Com a conquista a equipe do Colégio Alfa se classificou para a Fase Macrorregional. Na sessão ordinária desta segunda feira, dia 4, foi feita uma moção de aplausos, apresentada através do Requerimento 109/2018.
Futsal do Colégio Alfa recebe moção pelos Jogos Escolares

Desempenho da equipe em Marechal foi destacado na sessão da Câmara

Na sessão ordinária desta segunda feira, dia 4, foi feita uma moção de aplausos ao Colégio Alfa, equipe de futsal, categoria B, campeão da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná. A proposta foi apresentada na sessão ordinária da Câmara,  através do Requerimento 109/2018.

A equipe de futsal, categoria B, foi campeão da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, realizado em Marechal Cândido Rondon.

A direção do Colégio esteve acompanhando a delegação nos Jogos Escolares do Paraná através do seu diretor, Paulo Rodrigues e pelo professor Robson dos Reis Lima.

O documento foi assinado pelos vereadores Marli do Esporte, Ademar Dorfschmidt, Airton Savelo, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.