Extraordinárias autorizam créditos de R$ 3,896 milhões

por Paulo Torres publicado 21/09/2018 10h29, última modificação 21/09/2018 10h29
A Câmara de Toledo aprovou em turno final em sessão extraordinária na sexta-feira, dia 21 de setembro, quatro projetos de leis para abertura de créditos orçamentários adicionais de R$ 3,896 milhões. As proposições do Poder Executivo foram aprovadas por unanimidade em duas sessões extraordinárias nos dias 20 e 21, auto-convocadas pela maioria dos vereadores e realizadas a partir das 9:30h. A sessão extraordinária final motivou intervalo no III Seminário Direito e Cidadania: Resistência e luta das pessoas com deficiência, realizado no Plenário e Auditório Edílio Ferreira, da Câmara de Toledo.
Extraordinárias autorizam créditos de R$ 3,896 milhões

Extraordinária final foi em intervalo em evento no Plenário e Auditório Edílio Ferreira

Os remanejamentos orçamentários foram solicitados ao Poder Legislativo na Mensagem nº 100 e após analisados pela Comissão de Finanças e Orçamento tiveram seus pareceres favoráveis aprovados e foram encaminhadas ao Plenário para apreciação final.

Após as votações a líder do Governo Janice Salvador usou a tribuna para agradecer aos vereadores que participaram das extraordinárias. Citando nominalmente os demais dez vereadores a vereadora agradeceu sua disponibilidade, apontando que ela viabilizou que os projetos andem e as ações previstas sejam realizadas. Estar nas sessões extraordinárias é reconhecer a importância que têm para a comunidade, apontou a líder Janice Salvador.

Intervalo em evento

A sessão extraordinária final motivou intervalo no III Seminário Direito e Cidadania: Resistência e luta das pessoas com deficiência,  realizado no Plenário e Auditório Edílio Ferreira, da Câmara de Toledo. O evento organizado pelo PEE-Programa Institucional de Ações Relativas às Pessoas com Necessidades Especiais – Campus Toledo da Unioeste, conta com apoio da Coordenação de Filosofia e do Mestrado em Ciências Ambientais, além da ADVT-Associação dos Deficientes Visuais de Toledo e PUC Toledo. O evento reúne participantes de Toledo, Guaíra, Cascavel, Foz do Iguaçu e Curitiba, entre outros municípios, das 7h às 17h da sexta-feira, dia 21 de setembro.