Mudanças no transporte coletivo têm sessões

por Paulo Torres publicado 03/12/2014 09h27, última modificação 03/12/2014 09h30
A Câmara Municipal realiza duas sessões extraordinárias nesta quarta e na quinta-feira para apreciar o Projeto de Lei nº 148, do Poder Executivo, que transforma o Programa Passeia Toledo em Programa Cidade Amiga, com algumas alterações. As sessões extraordinárias serão realizadas hoje, quarta-feira, dia 17, às 14h e na quinta-feira, dia 18, às 15h. A proposta do Poder Executivo foi encaminhada à Câmara através da Mensagem nº 107, do prefeito Beto Lunitti, datada de 8 de setembro e que incluiu pedido de urgência.
Mudanças no transporte coletivo têm sessões

Câmara Municipal realiza sessões extraordinárias na quarta e na quinta-feira

O Passeia Toledo foi implantado em 2006 e prevê a cobrança reduzida da tarifa ado transporte coletivo aos domingos. Pelas mudanças propostas o programa será denominado Cidade Amiga, prevendo a redução de 50% na tarifa, desde que o usuário use o bilhete eletrônico. Ele prevê ainda que o Município de Toledo repassará o valor da diferença ente o bilhete integral e a tarifa cobrada apenas nos que usarem o bilhete eletrônico, mediante comprovação mensal pela concessionária, além de estabelecer que a empresa deve disponibilizar veículos para atender a demanda do Cidade Amiga.

Confira a íntegra do Projeto de Lei nº 148 no sítio eletrônico da Câmara Municipal, SAPL, clicando em http://sapl.toledo.pr.leg.br/sapl_documentos/materia/4373_texto_integral .